domingo, 14 de setembro de 2014

A ilegalidade legal

Ônibus até participaram de desfile
cívico como mais uma dádiva petista
Nas barbas do TRE, aquele que nada vê, nada ouve e nada pune, está sendo armada uma arapuca eleitoral descarada em Maricá, segundo revela jornal do município. A Maricá Transportes Urbanos, única empresa de ônibus com chapa branca do país, deve entrar em operação coincidentemente no dia 1º de outubro e os ônibus, mesmo sem autorização, já estariam circulando pelos “itinerários” com ponto final ao lado de escola. Como estará em testes, farão viagens gratuitas inclusive no dia das eleições.

A empresa, que sequer tem funcionários, pátio de estacionamento – usa para isso o aeroporto – ou garagem, foi “criada” pelo prefeito e presidente regional do PT, Quaquá, para aniquilar o que chama de “monopólio” da empresa Amparo, que sempre foi mote de suas campanhas. Numa jogada eleitoreira que vem se protelando, fala em colocar passagens a R$ 2, tarifa essa que se diluirá com o tempo até ser de graça. Logicamente com dinheiro público, que não é de graça nem cai do céu.


Com um histórico desses, os ônibus devem passar a circular quatro dias antes das eleições, a que concorrem a mulher do prefeito e o presidente da Câmara. Se não é jogada para levar eleitores de graça às urnas, deve ser muita coincidência. Com a palavra o TRE. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário