quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

A revolta dos boçais

É impressionante como seres do governo – qualquer governo – portam-se como se oposição fossem. Havia partidos demais? Negociações demais? Corrupção demais? E Dilma do chefe exercia exatamente que papel, quando tudo isso acontecia bem debaixo de sua capa de gordura? Ora, tenha paciência. Posar de estudiosa da bandidagem depois de ter sido eleita chefa da vadiagem, fazendo o diabo para se manter na teta, chega a ser nojento. Não tenho um pingo mais de tolerância com essa gente.

Resultado de imagem para pesquisa política charge

Enoja ver que a esquerdalhada de sempre trama a volta dos que não foram ─ para a cadeia ─ justamente porque continuamos a ter uma república de bananas instalada no Planalto, tentando pateticamente blindar o que ainda resta dessa mesma vigarice aboletada no governo. Vamos acordar, meus caros. Usar o DataMoscas para levantar esses defuntos ─ notem que quem reverberou a pesquisa não colocou em dúvida um só momento a lisura do tal instituto, que erra por 30 pontos de margem em suas pesquisas ─ é vigarismo do mais deslavado.

Quem quer embarcar nessa vaca indo pro brejo, que embarque. Eu não tenho a menor paciência para quem encara a coisa confundindo deliberadamente ladroagem com pesquisa de campo. Vão pro inferno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário