Em vez de dar a um político as chaves da cidade, seria melhor trocar as fechadurasDoug Larson
Washington Quaquá, presidente do PT fluminense, vai abrir as portas da "Cidade de Merda", segundo o prefeito carioca Eduardo Paes, para mais uma exibição da dupla quadrilheira Lula & Dilma. É outra exibição do carreirismo do prefeito de Maricá, alcunhado de Pato, quando vivia na merda, que não perde ocasião de exibir seu apadrinhamento e sua vocação nata para a embromação.
O anunciado Festival da Utopia é uma daquelas conhecidas armações no município. Há oito anos se sobrevive na região aos trancos e barrancos pela incompetência administrativa, para dizer o menos de quem tornou a cidade um lixo. A cidade progressista do prefeito é que não passa de utopia.
O menino pobre da Mumbuca - comia rã e piaba apanhadas de rio - é hoje um magnânimo alcaide de esquerda, que viaja meio mundo às custas dos pobres cidadãos, em busca de grandes investimentos que não são vistos. Viagens à Cuba, paraíso para muitos dos seus comissionados mais bem aquinhoados, França, Itália, Portugal, Espanha e mesmo China mostram bem quanto andou e gastou às escancaras do erário. Não só pagou despesas de comitivas como ainda participou de feiras milionárias para "promover" o município. Dinheiro no ralo para os munícipes, mas no bolso da nova elite, que até estreou avião e tour no exterior,
Os mega-investimentos de porto em área de proteção ambiental, de aeroporto moderno à beira de uma lagoa poluída, de super resort também em área protegida são as grandes obras (?) boladas para sustentar a máquina administrativa entulhada de comissionados eleitores.
Não é surpresa que novamente Quaquá invista em uma grande promoção sob a capa de festival internacional (?) para assegurar a vitória do seu "poste" em outubro. Quase um replay do que o guru Lula fez com Dilma. Mas esse "poste" municipal, um amorfo vereador e ainda mais apagado deputado federal, precisa de gás eleitoral. Então mais uma fantasia no paraíso da merda para inflar a candidatura. E dinheiro sobra, tirando do que seria para o município e o cidadão.
As esquerdas aplaudem e dão vivas à improbidade administrativa como vitória do povo sem saúde, saneamento e educação. Portanto, nada mais adequado do que receber de braços abertos Lula e Dilma, profissionais em transformar um país em paraíso da pilantragem. Afinal, só mesmo pilantra viceja na merda dos outros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário