sábado, 28 de setembro de 2024

Eliminando o terrorismo com terrorismo

Bibi Netanyahu, as Forças de Defesa de Israel e seus apoiadores políticos americanos de colo oficialmente perderam a cabeça! Israel está decidido a iniciar uma guerra massiva no Oriente Médio. Eles estão conduzindo um genocídio completo, cutucando o urso com nações que têm exércitos permanentes capazes de desencadear uma devastação apocalíptica. E Bibi sabe muito bem que Biden, a casca oca na Casa Branca, junto com nosso Congresso comprado e pago, dará a Israel o que quiserem — diabos, eles até jogariam tropas americanas no fogo se Netanyahu pedisse!


De acordo com o Haaretz, “Netanyahu não se envolverá em nenhuma conversa de cessar-fogo e reféns pelos próximos 45 dias, nem aceitará nenhuma ideia diplomática sobre o Líbano. Ele tem interesse em prolongar a guerra para sua sobrevivência política, tornando-a uma questão eleitoral que poderia prejudicar a vice-presidente Kamala Harris”, escreve Alon Pinkas. Quarenta e cinco dias após a publicação, cai bem no dia 6 de novembro (dia da eleição) — Netanyahu está ativamente tentando sabotar a eleição dos EUA em favor de Donald Trump. Como diabos Biden e Harris não podem ver isso chegando? Eles são realmente os políticos mais desinformados e ineptos que já tropeçaram para chegar ao poder?

Pelo amor de Cristo ressuscitado, Biden, pare de financiar e permitir esse lunático! Se não for por moralidade ou decência, então faça isso por pura autopreservação. Netanyahu vai matar milhares de pessoas, destruir o que resta do seu legado e entregar a eleição a Trump em uma bandeja de prata. Acorde, cara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário