terça-feira, 11 de outubro de 2016

O cacarejo dos sem noção

Vamos deixar uma coisa clara? Existem pelo menos 40 partidos na esbórnia política brasileira. Destes, há pelo menos cinco com tamanho, densidade e importância para serem pautas políticas recorrentes. Destes ainda, falta lembrar que é o PMDB que governa o país agora e foi o PSDB o maior beneficiário das eleições municipais. Tudo isso seria o bastante para mudar o disco, vocês não acham?

Alguém aí vai dizer que o editorial do Estadão buscou a crítica ao modelo petista. O grande problema é o tal “outro lado”, que precisaria ser consultado para também dar sua versão dos fatos e apresentar conclusões. O PT simplesmente não sai da “mídia”. Você dá a descarga cívica na meleca parida pela quadrilha até hoje e ela continua assunto para editoriais de jornais importantes e afins.

É impressionante como a falta de assunto dos editorialistas e outras viúvas dessa esquerda vigarista faz com o PT permaneça no pódio santo em que foi colocado. Chama a atenção o fato de que a repórter mais bem nascida do canal vermelho da platinada tenha sido escalada para vir a São Paulo entrevistar o candidato PERDEDOR do primeiro turno, não o ganhador. O ganhador não é notícia, na visão avariada dessa gente.

O esforço do atual governo federal também não. O que pensam essas pessoas não interessa. A agenda positiva não existe, na cabeçona torta deste senhores, que só vêem a coisa pela lado esquerdo do cérebro. Para eles, o país congelou-se numa republiqueta bananeira e vagabunda, que precisa ficar discutindo os destinos de lula e sua família de bucaneiros, o PT e sua estrelinha na cueca e a esquerda e seus cretinos fundamentais, que não enxergam nunca o fim da vigarice. Vão todos para a cadeia e pronto. Simples assim.

Deixarão com saudade esse amontoado de cãezinhos de madame, que saltitam em busca da tal “agenda progressista”, que não passa de uma mãozona boba enfiada em sua carteira, em sua partes íntimas e em outros locais do interesse mórbido dessa gente nojenta. Chega, jornalão. Muda o disco. Vira a página. Ninguém aguenta essa ladainha de quem só sai pra visitar a sede do partido bambo. De quem só discute política pela cartilha do socialismo cafajeste e larápio.

VOCÊS são os culpados pela crise. Essa é uma crise fundamentalmente de INFORMAÇÃO. De absoluta falta de informação. De negação dos fatos e das conclusões. Uma crise que atinge a testa dos próprios editorialistas, que não sabem olhar a coisa por outra viseira. Ou será que um jornal só serve mesmo para embrulhar os dejetos dos bichanos? Progressista é a agenda que vocês farão, quando limparem a farofa que ajudaram a espalhar em nossa sociedade, esse tempo todo.

Ou preferem falir primeiro? Fala sério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário