quarta-feira, 2 de março de 2016

Santo batiza outro chope de Quaquá


São Pedro está mesmo brigado com Washington Quaquá, prefeito de Maricá e presidente regional do PT. Em uma semana estragou duas alegorias eleitoreiras.

Primeiro acabou com a festa de inauguração das obras que já começaram do novo hospital Che Guevara, sem qualquer indicativo de autorização e regularização, apesar dos R$ 44 milhões de custo.

E na segunda-feira, inundou o conjunto do Minha Casa Minha Vida, inaugurado com pompa e a presença de Dilma, numa área de charco desde os tempos do Descobrimento. Foi a tragédia pré-anunciada.

O charco indicado por Quaquá para a obra faraônica do "seu" governo teve milhões injetados do governo federal para atender aos desabrigados e carentes do município. Mas foi recheado de contemplados cabos eleitorais e incautos, que agora sofrem com o alagamento. Se eram carentes e desabrigados, agora são desalojados em obra do PT e por culpa do PT, mais disposto a promover marketing do que melhorar a vida da população.

Como já acostumado a fazer caipirinha de limão, Quaquá está anunciando um kit para compensar os estragos. Vai promover agora o Bolsa Desabrigado, fornecendo, com dinheiro público, geladeira, colchão, cama, sofá e fogão a cada família atingida pela inundação no conjunto residencial. Será a forma de pagar para que continuem a eleger, através da propina do voto, os candidatos do PT em outubro.

Mais uma bolsa em ano de eleição esfregada na casa do TSE, surdo, mudo e calado. Ou seria manobrado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário