domingo, 15 de março de 2015

Única desculpa do PT é inventar terceiro turno

Quem critica ou questiona é porque está querendo terceiro turno. Mas Dilma Rousseff, eleita nas urnas, tem o direito de fazer e dizer o que bem quiser. Vamos deixar claro: quem inventou a história de terceiro turno foram os espertos marqueteiros do PT. Os idiotas petistas só tiveram a missão de repetir a bobagem.

Os que questionaram as urnas o resultado do segundo turno não aceitam as mentiras de Dilma, que enganaram parcela da sociedade. Muitos parlamentares a ajudaram nesta missão. Lembrem-se da deputada Maria do Rosário, em cujos comitês dizia-se que “Aécio acabaria com o Bolsa Família”.

A própria atuação de Tofolli, como presidente do TSE, deixou transparecer que as desconfianças eram fundadas. O ministro passou a mão por cima de tudo. Tinham razão os que denunciaram o processo eleitoral. Se nada foi errado, por que esconderam tudo?
Com o estouro da operação Lava Jato, a casa caiu e o mundo petista, agora, está desmoronando. Dilma e suas promessas de combate a corrupção não passaram de devaneios. Como combater a corrupção, se isso atingiria seus próprios companheiros, aliados e serviçais?

A oposição, frágil, débil e sem inspiração, não fez nem precisou fazer nada. Tal qual acontece com as quadrilhas (lutas internas e/ou externas), iniciou-se a matança entre os próprios comparsas. Apanhados em flagrante, os irmãos metralhas abriram o bico e começaram a contar como esquema foi montado.

Agora, a defesa do PT é a mesma de sempre. Com discursos estudados e decorados, os petistas mais uma vez tentam ludibriar parcela do povo brasileiro. Reparem o que dizem: 1) a oposição está atacando a democracia; 2) querem terceiro turno; 3 ) tentam destruir, inviabilizar, enfraquecer e depois vender a Petrobras.

No caso da Petrobras, surgem perguntas. Afinal, quem está administrando a empresa? Quem deixou de responsabilizar FHC pelo “desmonte” que realizou? Quem permitiu que saqueassem a estatal, no período entre 2003 a 2015?

Antes de cobrar os governos anteriores, os petistas têm de prestar contas de sua gestão. Não adianta organizar atos públicos em defesa da Petrobras e denunciar que ela está sendo destruída. Mas destruída por quem?

Sindicatos e centrais financiadas com recursos públicos, cabides de emprego para pelegos e serviçais petistas, estudantes profissionais, movimentos sociais financiados por partidos e com recursos públicos, é este o povo que vai às ruas defender um governo que jogou o país no caos.

O PT, nascido para servir como exemplo de ética, está atirando 25 anos de democracia no lixo. Com total certeza, é o partido mais corrupto da história de nosso país. A estrela apagou-se. Vive os últimos suspiros e respiros de um sonho construído e destruído por tresloucados.

O Brasil é grande, rico. Seu povo, um dia, poderá ser feliz. No entanto, é triste dizer que este dia ainda está distante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário