Não existe na História do Brasil algo parecido, sequer próximo, aos danos e prejuízos que o PT ocasionou ao Brasil e seu povo.
Desde a falência moral à econômica, o PT vinha dizimando com o País e população de forma arrasadora, como um trator que empurrava qualquer resistência que se tentasse fazer, até o surgimento da Lava Jato.
Pois, agora, os petistas querem eleições, imaginando que o ladrão maior, Lula, consiga vencer mentindo e enganando o povo mais uma vez, e que eles continuem neste objetivo de roubar o país e suas estatais conforme vinham fazendo sem qualquer empecilho, sem qualquer admoestação.
A Operação Lava Jato resgatou uma parte muito pequena do orgulho nacional, evidenciando o maior golpe contra uma estatal da história moderna no mundo, porém não é o suficiente para que o PT seja enterrado, pois seus dirigentes continuam soltos, livres e gozando as delícias dos roubos praticados.
E mesmo que a Lava Jato conseguisse prender todos os envolvidos, haveria a corrupção parlamentar, imbatível, instituída, pois o Congresso Nacional é simplesmente o antro da canalhice e corrupção, a casa dos negócios espúrios, das vantagens, das chantagens, dos ladrões fantasiados de terno e gravata.
E não escapa quase ninguém, e não estou cometendo o pecado da generalização neste caso, basta que analisemos as contas de cada um dos deputados federais e senadores para constatarmos que quase todos são mesmos ladrões, desonestos e merecem punições exemplares.
O deputado Osmar Terra, por exemplo, PMDB/RS, foi flagrado cobrando em sua verba parlamentar um saco de pipocas, como despesa ligada à função de congressista, devidamente registrada no Portal da Transparência.
Da mesma forma, a deputada Maria do Rosário, PT/RS, cuja anatomia feminina é elogiada por Lula, teve o descaramento de cobrar em sua verba parlamentar os gastos com estacionamentos em shoppings, cujas quantias são de R$ 2,50!!!
Pois esses são os “representantes do povo”, meros gatunos, reles ladrões do dinheiro público, que Sérgio Moro e Lava Jato jamais resolverão, salvo se o povo tomar para si as decisões neste sentido, que deverão ser radicais, violentas, pois os políticos devem ter medo do povo, e não nós estarmos sendo vassalos desses porcos imundos, canalhas, inescrupulosos, bandidos, criminosos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário