quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Os possíveis objetivos secretos estatizantes de um governo

Fidel Castro chegou ao poder em Cuba enganando o povo. Ele derrubou a ditadura de Fulgêncio Batista, mas secretamente, criava outra pior, ou seja, esquerdista, e que se tornou uma das mais sangrentas da América Latina, além de quase ter arrastado o mundo à Terceira Guerra Mundial! Também os candidatos petistas chegaram assim ao poder, enganando o povo.

Se eles ganhassem a Revolução de 1964, por influência da mentalidade da época, fuzilariam milhares de pessoas.

Apesar de o comunismo já ter passado pela história como aconteceu com o Absolutismo, o Feudalismo etc, ainda há fanáticos com essa ideologia. E há também os oportunistas que, se aproveitando da baixa instrução de boa parte da população brasileira, usam ainda essa ideologia para se elegerem a cargos políticos. E, para isso, ficam acirrando a já vencida luta de classes, ainda tentadora para os fracassados invejosos! Percebe-se que a presidente e seu antecessor defendem essa ideologia.

E a Bolsa Família foi criada para pegar os votos dos miseráveis, e com o agravante do emprego ilegal do poder não só econômico, mas também público! Também, a criação do Mais Médicos foi mais para ajudar o governo ditatorial esquerdista de Cuba. Daí o absurdo de 80% dos salários dos médicos cubanos desse programa serem creditados ao governo cubano!

E, igualmente, o Minha Casa Minha Vida é outro meio dos petistas que foi mais para angariarem os votos dos que adquirirem moradias desse projeto. Ou quem sabe, se não têm eles, também, a intenção secreta de deixar as construtoras com seus apartamentos encalhados e criando assim no Brasil uma séria crise econômica imobiliária, com desemprego em massa e que provoque uma revolução em que os petistas fanáticos tentariam transformar o Brasil num regime esquerdista do tipo de Cuba e Venezuela, e, talvez, até dividindo o nosso país, criando aqui dentro outra nação bolivariana?

Também os financiamentos secretos do BNDES deixam muitas interrogações. Por que foram feitos para empreendimentos nos dois citados países e outros, quando poderiam ser feitos para os do Brasil?

A presidente tem mesmo governando para o PT continuar no poder. E, assim, ela e o seu chefe tudo têm feito para isentar de culpas os seus protegidos corruptos. A pressão para que não houvesse fiscalização e CPIs para apurar suspeitas de corrupção e a clara e constante vista grossa às denúncias de irregularidades desses seus protegidos, do que até surgiu a irônica frase “nada sei”! É que esses comandantes têm medo de as corrupções os comprometerem também.

E, enquanto os dois poderosos petistas estiverem mandando no Brasil, seus afilhados corruptos ficam tranquilos, daí uns estarem tentando de todos os meios para que os dois sejam poupados. É, pois, notória a colaboração recíproca entre os comandantes e seus comandados!

Se os esquerdistas conseguissem concretizar seu objetivo de instalar no Brasil um regime estatal, do tipo bolivariano da Venezuela e Cuba, haveria somente uma classe privilegiada, a dos governantes e a dos seus apadrinhados. E o resto da sociedade rica ou pobre que se virasse!

O desejo principal desses comandantes é, pois, censurar a mídia e estatizar tudo, para que eles fiquem com um poderoso império estatal para eles e seus tupiniquins.

Mas petistas e seus aliados, abram seus olhos, pois os brasileiros já suspeitam de seus planos estatizantes secretos!

José Reis Chaves

Nenhum comentário:

Postar um comentário