segunda-feira, 23 de março de 2015

Projeto do PT é se perpetuar no poder

É uma distorção achar que quem recebe Bolsa Família, ganha um salário mínimo ou um pouco mais, já está incluído na sociedade, o que não lhe dá dignidade, muito menos pode fazer compras em shoppings ou viajar de avião, comprar carro, conseguir a casa própria, conforme o PT tanto apregoa.

Dito pelo Lula: “Nunca os banqueiros ganharam tanto dinheiro como no meu governo”. Numa pesquisa do IBGE, feita antes das eleições, pela primeira vez em 10 anos aumentou o número de miseráveis em 371 mil pessoas, mas esses dados só vieram a público depois das eleições, claro.

A verdade está aí, quem se deu bem no governo do PT foram as empreiteiras, as multinacionais, os banqueiros, a classe política com altos salários e mordomias. Para atender à base aliada, o governo até aumentou o número de ministérios, ampliando o empreguismo da companheirada com altos salários.

Na Petrobras, o presidente ganha R$ 183 mil por mês! Esses salários dos presidentes, diretores e conselheiros das estatais representam uma afronta à população.

O PT não é um partido comunista. Tenho dito por diversas vezes: o PT é um partido elitista, é a direita corrupta, faz o discurso em favor dos pobres, mas favorece mesmo é o enriquecimento dos poderosos. Nesses 12 anos de governo, qual o projeto de nação esboçado pelo PT, principalmente no tange a educação, saúde e segurança?

O grande projeto desse governo é se perpetuar no poder, mesmo que tenha que fazer o diabo, são capazes de tudo, nem que a vaca tussa, mentem descaradamente, tentam transferir seus erros para o governo anterior. Como dizia o Brizola: o PT cacareja para a esquerda, mas põe os ovos para a direita.

Nélio Jacob

Nenhum comentário:

Postar um comentário