sexta-feira, 25 de março de 2016

O petralha toma o Itamaraty e não acontece nada


Como é que é? Como é que é mesmo que é?

É isso: um lulo-quadrilhista se apoderou da rede de contatos do Ministério das Relações Exteriores da República Federativa do Brasil para passar telegrama para todas as embaixadas e representações diplomáticas brasileiras nos sei lá mais de 180 países do mundo dizendo: olha aí, mundo, estão dando um golpe contra o governo popular da companheira presidenta Dilma Rousseff!

Vamos tentar lembrar das coisa básicas.

O Itamaraty não pertence ao PT. Não é do lulo-quadrilhismo. A máquina pública pertence à República – não ao partido que está ocupando provisoriamente o governo.

O PT não assinou a Constituição de 1988.

O PT torpedeou como pôde o Plano Real e a Lei de Responsabilidade Fiscal.

O PT pediu o impeachment de Fernando Collor de Mello (agora aliado de primeira hora do PT), de Itamar Franco e de Fernando Henrique Cardoso. Várias vezes.

Os mesmos “juristas” esquerdistas, esquerdóides, esquerdiotas que agora dizem que impeachment é golpe assinaram e/ou aplaudiram os pedidos de impeachment de Collor, Itamar, FHC.

Ministros do Supremo Tribunal Federal voltaram a afirmar, com todas as letras, nesta quinta-feira, 24, que impeachment não é golpe. Está na Constituição.

Agora tente imaginar, caríssimo leitor, se alguém do PSDB tivesse, numa das várias vezes em que o PT tentou pedir impeachment do presidente Fernando Henrique Cardoso – eleito em primeiro turno, nas duas vezes –, usado a máquina do Itamaraty para berrar ao mundo: “socorro! O PT está querendo dar um golpe de Estado!”

Tente imaginar o que o Lula e seus asseclas, seus exércitos, não teriam feito!

Mas eles acham que eles podem fazer tudo, absolutamente tudo.

Até porque eles fazem tanta coisa absurda que o país acaba não conseguindo reagir a tudo com a indignidade devida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário