Basta!!!! Chega!!! Estamos de saco cheio!!!
Confesso e não me arrependo: fui ontem à avenida Presidente Wilson, em Santos, protestar contra os bandoleiros do PT.
E gostei de gritar na rua: “Ah, eu vim aqui de graça.” Chorei ao cantar o Hino Nacional na praça da Independência.
Lamento, mas o PT (Podridão Total) está apenas colhendo hoje o que semeou em seus 30 anos de flatulência ideológica: o ódio e a luta de classes. Stalin, Mao e Pol Pot não teriam tanta competência.
Durante esse tempo, eles dividiram os brasileiros entre “nós” e ”eles”, entre “fiéis” e “infiéis” - os malucões do Estado Islâmico deveriam pagar direitos autorais ao PT - e amigos e inimigos.
Como milhares de brasileiros, torci por um partido dos trabalhadores nos idos dos anos 80: um partido socialista, humanitário e libertário.
Em 1988, descobri a verdadeira cara do PT stalinista que se recusou a assinar e aprovar a Constituição Democrática e Cidadã.
Não contente com isso, o PT foi contra o Plano Real, a estabilização econômica e o início da inclusão social no governo Fernando Henrique. O que valia era o projeto de poder dos “petelhos”. Os brasileiros que se fornicassem.
Em 2003, vimos o que aconteceu: o PT se transformou no partido da nomenklatura estatal e sindical, o aparelho do Estado foi tomado de assalto pelos “petelhos” e a corrupção foi “democratizada” e “socializada” entre a “cumpanherada.”
O mensalão e o petrolão estão aí para provar tudo isso.
Não adianta acusar a “elite branca e golpista” que tomou ontem a avenida Paulista. Afinal, quando os corintianos tomam essa avenida para comemorar as vitórias do Timão são também essa tal “zelite branca e golpista”?
Bom, milhares de brasileiros indignados deram, no domingo, o cartão vermelho para Lula, a veneranda presidente e seus bandoleiros.
Basta!!!! Chega!!! Estamos de saco cheio!!!
Tadeu Afonso
Nenhum comentário:
Postar um comentário