sábado, 25 de outubro de 2014

Os fins justificam os crimes



“Sou uma defensora intransigente da liberdade de imprensa. Mas a consciência livre da Nação não pode aceitar que mais uma vez se divulguem falsas denúncias no meio de um processo eleitoral em que o que está em jogo é o futuro do Brasil”
Dilma Rousseff, que não mexeu um dedo para impedir a “imprensa do PT” de espalhar por todo o país jornais apócrifos agredindo os adversários, e só reclama quando a imprensa brasileira a critica e a seu criador Lula 

A grande lição destas eleições pode ficar marcada de vez na história brasileira. Foi momento em que todos os crimes da situação foram admitidos, e não condenados sequer, em nome de manter um partido no poder, a todo e qualquer custo. Até mesmo o árbitro das eleições só falou num basta quando já a companheira conseguiu assumir a ponta nas pesquisas. Uma vergonha para qualquer órgão que tenha como fim a Justiça.

Lula, a companheira Dilma e toda a camarilha petista produziram o que foi o maior escândalo de mentiras, calúnias, denúncias vazias, chantagens. Um vale-tudo para garantir a um partido a hegemonia do poder e a chave do Erário. Passaram como um rolo-compressor sobre ética e moral, criticaram mortos na maior desfaçatez, sem falar nos vivos a quem pisaram com os coturnos da falsa democracia.

Deram o maior exemplo de que a democracia e o respeito, as propostas de governo e o país não são nada mais do que meras formalidades diante de seu projeto de governança que pretendem impor sobre qualquer voz discordante. Mudar as leis, ou comprar apoio, negociar cargos governamentais ou achincalhar a Justiça, tudo vale quando estão a ponto de implantar o governo do partido único. Não ficam longe do Ame-o ou Deixe-o lema da ditadura, pois defendem intransigentemente a divisão de um país, ficando com todos os poderes para dar concessões como dádivas.

O PT, sob as bençãos de Lula, apoia com Dilma o mais nefasto regime governamental desde a ditadura com a apropriação indébita de todo o governo como caixa de partido. Independente do que joguem como migalhas aos pobres, do que ofereçam como desenvolvimento, usufruem do Erário descaradamente para seus interesses particulares, partidários e ideológicos.

O governo de 12 anos do PT não merece o país nem muito menos uma população que trabalha, sua por seus salários, pelo atendimento digno na saúde, da criança ao idoso, por uma educação de nível e ampla oferta de trabalho. O PT avacalhou o Brasil, fez refém dele os mais necessitados a quem não dá oportunidades de trabalho, mas as esmolas, enquanto abocanham o filé mignon seus políticos, correligionários, o comissariado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário