domingo, 7 de maio de 2017

Um show petista para a galera da propina

A "Quarta Espetacular" é mais um show orquestrado pelas Organizações PT, com apoio ou conivência de órgãos ditos independentes como alguns da imprensa, em maioria, e até mesmo de instituições da Justiça, no Paraná.

O prédio da Justiça Federal ,em Curitiba, na quarta-feira, será destinado exclusivamente para o depoimento de Lula por decisão da direção do Foro. É escracho demais em paralisar todas as atividades de atendimento ao público para que o "palácio" seja reservado para um único depoimento de quem responde por inúmeros inquéritos. É a primeira vez, e espera-se que seja a única, em que o público será impedido de entrar em prédio público porque um ladrão está depondo.

Se não bastasse, ainda há pedido das Organizações PT que haja filmagem independente do depoimento, ou seja dirigida e direcionada ao público petista, inclusive para ser utilizada em campanhas eleitorais de 2018. A aceitação de que se faça das falas de Lula diante do juiz Moro um espetáculo para glória do PT não será apenas a desmoralização da já desmoralizada justiça à brasileira como ainda do próprio juiz e do trabalho de investigação desenvolvido pela Lava Jato.

Restará estender o tapete vermelho para que o grande capo "Nine" adentre na glória de um ex-presidente acusado injustamente por roubar um país inteiro, em nome do povo, e ainda dar migalhas do assalto aos amigos do bolivarianismo. Um escárnio com arquibancada lotada bem ao gosto carnavalesco como se trata do interesse público.
Luiz Gadelha

Nenhum comentário:

Postar um comentário