quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Perdido por um...

O ano se foi pelo ralo e o país acabou na lama do volume morto. Perdeu-se um ano, o que não se recupera senão em anos. Ainda foram para o brejo as proclamadas conquistas sociais do petismo.

A situação crítica gerada pela incompetência e os mandamentos ditatoriais do esquerdismo mambembe fizeram e farão nos próximos anos mais mal aos mais necessitados como nunca antes na história deste país.

A proliferação de bolsas não poderá suprir o desfalque nos bolsos proletários com alta inflação e taxas assustadoras de desemprego.

A megalomania de serem os melhores para governar fez com que os mais abastados se dessem bem, pagando um troquinho de dízimo partidário.

Boa vida terão os ricos, os que vivem nas boquinhas e os escalões governamentais do comissariado, sem contar a tropa de corruptos a serviço partidário. Medíocres e ideologicamente ultrapassados, fizeram o Brasil dançar.

A conta agora está na porta para ser paga e anunciam que será rateada inclusive por quem ainda nascerá.

Um governo que endivida o próprio futuro da nação não tem crédito. Pagará nas páginas da História como devedor eterno do prejuízo de levar fome e desespero a milhares de cidadãos.

Governo perdido por um, perdido por mil anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário