quarta-feira, 26 de julho de 2017

Brasil: Mame-o ou deixe-o

O sonho do PT se tornou realidade! O socialismo de esquerda triunfou e agora todos são iguais no Brasil: ficou todo mundo pobre. Demorou, mas conseguiram! Agora estamos iguaizinhos a Cuba: todos vivendo no maior miserê e querendo ir embora.

Os mais abonados vão de jatinho morar em Miami ou têm uma conta secreta da Suíça. Os desempregados botam um calção, pegam uma boia de borracha, fingem que vão à praia, entram no mar e saem navegando por aí. Qualquer lugar serve. E vão sem medo de se afogar. Todos estão na mer@#$%%ˆ&da e todo mundo sabe que mer%$#@*&ˆda não afunda.

Resultado de imagem para mamando no brasil

Tem brasileiro que, para sair do país, topa ir para qualquer lugar. Até a África tá valendo. Mas o sonho de consumo de todo brasileiro negativado é ir para Portugal. Antigamente, só os dentistas queriam ir para Portugal, Hoje, até eu, Agamenon Mendes Pedreira, estou pensando em me mudar para a “terrinha”. Comecei, inclusive, um curso intensivo do idioma na Cultura Lusitânica.

Já está cheio de brasileiros em Lisboa. A língua mais falada nas ruas e nas lojas é o português. Inclusivejá tem até uma favela, quer dizer, "comunidade", na Alfama totalmente dominada pelo PCC – Primeiro Comando Cutruco. Cheios de esperança em dias melhores, os pobres imigrantes brasileiros iniciam uma nova vida além-mar nas atividades comerciais em que atuavam no Brasil: formação de quadrilha, lavagem de dinheiro, concorrência fraudulenta e grandes obras públicas. Na cultura, também já se nota a forte influência brazuca. Portugal já tem parada gay, axé music, baile funk, pagode e agora está lançando o Fado Universitário. Daqui a pouco vai ter também zica, dengue e chicungunha.

Agamenon Mendes Pedreira é português falsificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário