Dilma tem muito o que explicar, mas não vai falar nada no anunciado programa televisivo do PT no próximo mês sobre o que o país quer saber. Nem mesmo se espera dela um gesto realmente presidencial. Quem foi capaz de falar em fazer o diabo para vencer as eleições, não venceria em país sério.
Sob o patrocínio de pai Santana, vai mentir mais uma vez ao lado do companheiro Lula, para uma população já cansada e sofrida por tanta mentira. O mágico do marketing político acredita, insistir na mentira anima a população. Não é bem assim que toca a banda.
Dilma, Lula e o PT estão desacreditados por mais que exibam na tevê cara de confiança no futuro do país. Tanto que até mesmo esperam outro estrondoso panelaço. Não será para menos.
O governo petista, apesar de apregoar ser um partido do povo, fez mais para os ricos, e mais ainda para os bancos, do que para a população. E agora quem vai pagar a conta da palhaçada são os mais pobres, aqueles mesmos que seriam salvos da miséria pelo PT. E o pior para o governo é que ninguém mais acredita em conto da carochinha petista.
Em nome do poder, e mesmo para se livrar da prisão, como no caso de Lula, se sujeitam a qualquer coisa. Querem embrulhar o país de que tudo ainda será resolvido este ano. Nem o mais imbecil petista acredita que vai sair do atoleiro em que lhe meteram em tão pouco tempo.
A exibição será mais uma farsa para empurrar com a barriga, gorda de dinheiro roubado e muita corrupção, o maior problema do país: um governo que não governa há mais de um ano e uma presidente que se acha sendo tão pequena.
Nenhum comentário:
Postar um comentário