terça-feira, 21 de abril de 2015

Trocam-se seis por meia dúzia

Quem se lembra de Gilberto Carvalho, ministro da Secretaria Geral, cretino e falastrão? Aquele capaz de incensar o partido como um coroinha: "O PT não pode enxergar que seu projeto está limitado apenas a um governo. O nosso projeto é de longo prazo. Nós vamos passar por essa fase, vamos nos purificar"? Pois é, está fora depois de anos soltando puns pela boca em prol da defesa indefensável da picaretagem.

Agora Dilma instalou outro cretino de carteirinha no governo: ministro Edinho Silva, ministro da Comunicação, que disse não haver problema entre o governo e a prisão de Vaccari. Um gozador.
Em entrevista, ainda soltou um traque que é mera pirotecnia : “A presidenta Dilma está liderando a construção de uma agenda de médio prazo extremamente positiva para o País, com a retomada do crescimento e geração de empregos”. Há que se perguntar de onde, em meio a uma crise de governabilidade, onde não há agenda de coisa nenhuma, Dilma vai tirar alguma coisa para fazer senão fazer o diabo para continuar no posto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário