quinta-feira, 6 de novembro de 2014

PT convoca seus 'soldados'


O PT está convocando a militância virtual “às armas” para combater as crescentes manifestações nas redes sociais pedindo o impeachment da presidente reeleita Dilma e a intervenção militar. O partido pede que os militantes visitem as páginas oficiais do partido e “armem-se” com argumentos para rebater os ataques nas redes e nas ruas.

A mensagem postada com o título “Militância, às armas” no perfil oficial do Partidos dos Trabalhadores no Facebook afirma que a vitória da presidente Dilma Rousseff “revelou o desespero de setores que insistem em ignorar a vontade da população". E que os "representantes do atraso" estariam tentando manter o acirramento para desestabilizar o segundo mandato da presidente reeleita no último dia 26 de outubro com 51,64% dos votos.

"Representantes do atraso, verdadeiros fantasmas do passado, eles tentam criar um terceiro turno da disputa eleitoral ao suscitarem sandices como intervenção militar e até o impeachment da presidenta. Esqueceram que o povo não é bobo! Mantenha-se informado em nossos canais e arme-se com argumentos para rebater a ignorância nas redes e nas ruas."
Leia mais 

Um Frankenstein mulambento

Demorou muito pouco para o PT colocar nas redes a campanha “Medo, o Retorno” como resposta às manifestações de sábado, que foram um gatilho desejável pelo próprio partido. Agora se acham no direito de responder como a ressureição dos “fantasmas do passado”, como intervenção militar e outras bobagens mais, resultado do que apontam como ignorância.

A velha cantilena petista já ficou mais desgastada do que o paletó de Frankenstein. A ditadura e golpe de direita estão mais longe do Brasil de hoje do que Marte. A maioria dos eleitores sequer sabe o que foram os anos de chumbo, desconfia através de relatos. Mesmo grande parte dos petistas só conhece a história de ouvir falar. 

Os sobreviventes daqueles anos sabem que não estamos mais vivendo sob ameaças imbecis como essa, que só fazem gerar um medo sem sentido. Nem mesmo o mundo ou a América Latina são os daquela época.

A lenga-lenga petista só serve mesmo para esconder e blindar os próprios companheiros, a gangue corrupta que assola o país, enquanto os chefões petistas aproveitam para “governar”. É mais uma cortina de fumaça para esconder os desmandos, a desgovernança, e purificar os ideais de dominação do país, porque a falta de caráter dos petistas não tem medida. 

Como a reunião de quatro cavaleiros do apocalipse na calada, sob a cobertura da noite, para decidirem os destinos do país. O que não é nada democrático. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário