sábado, 29 de agosto de 2015

Lula antecipa o Pixuleco 3


Dilma, Lula e o que resta dos petistas se acorrentam cada vez mais ao osso. Não para salvar o país, nem pensar. Só sonharam isso quando para fins de assumir o poder. O aferramento deles é manter o trono para 2018 num Pixuleco 3.

É claro o recado de Lula, em entrevista na rádio Itatiaia, quando antecipa sua candidatura à presidência da República. "Se a oposição acha que vai ganhar, que não vai ter disputa, e que o PT está acabado, ela pode ficar certa do seguinte: se for necessário, eu vou para a disputa e vou trabalhar para que a oposição não ganhe as eleições".

Remake de 2012, quando na época, antecipou a corrida eleitoral em dois anos ao garantir a candidatura de Dilma para outro mandato e evitar desgaste para 2014. Agora, numa crise nunca antes vista no Brasil, se lança pré-candidato oito meses após as eleições, quando as pesquisas indicam que ficaria em último lugar numa corrida eleitoral.

O Flagelo de Garanhuns repete a jogada política. Não por gostar de Dilma, mas por ter paixão enlouquecedora pelo poder. No último mês já deu mostra de que é um articulador para qualquer momento de olho em cobrar a candidatura em 2018.

Lula não prega prego sem estopa ainda mais quando se trata de política, espaço onde se acha o maior político de todos os tempos. Nunca se convencerá de que ainda é um pelego travestido. A politicanalha dele é de sindicato, não de Estado.

Governou o país como se estivesse entre os metalúrgicos do ABC. Em troca de uns ganhos sindicais cobrou a permanência dele e de seus asseclas no comando. Foi o mesmo sistema que aplicou no país com o esbanjamento do dinheiro público para "melhorar" a vida do povo em campanha publicitárias e cobrar com o continuísmo, agora se sabe, também com a roubalheira dos companbheiros;.

Quem ainda acredita em Lula pode retirar gratuitamente em qualquer centro psiquiátrico o atestado de retardado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário