sábado, 7 de setembro de 2019

Um país com governo extremista, atrasado e mal educado

Em um país com governantes extremistas, atrasados e mal educados, o presidente da República celebra uma ditadura sanguinária responsável pela morte de milhares de pessoas e ataca a alta comissária de Direitos Humanos da ONU, cujo pai foi torturado e morto por este mesmo regime ditatorial.

Em um país com governantes extremistas, atrasados e mal educados, o ministro da Economia decide copiar o presidente da República e insulta a primeira-dama da França para uma plateia que bate palmas e dá risadas.

Em um país com governantes extremistas, atrasados e mal educados, o ministro do Meio Ambiente concede entrevista para um youtuber canadense conhecido por suas posições supremacistas brancas.

Em um país com governantes extremistas, atrasados e mal educados, o prefeito de uma das maiores cidades manda recolher livros de histórias em quadrinhos porque há a imagem de um beijo gay e isso "seria impróprio".
Em um país com governantes extremistas, atrasados e mal educados, o governador do Estado mais importante manda retirar de apostilas a explicação do que é identidade de gênero.

Em um país com governantes extremistas, atrasados e mal educados, todos estes episódios ocorrem em apenas uma semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário