Assista ao vídeo |
Mais de uma vez já chamei a atenção dos leitores do Vespeiro para isso: nada pode ser mais enfático e fidedigno para desmascarar a fraude que são o PT e a dita “esquerda” brasileira do que deixar que eles próprios o demonstrem e expliquem com suas próprias palavras pondo lado a lado as de hoje e as de ontem, expediente obrigatório, de tão óbvio, de um jornalismo sem aspas neste mundo onde tudo fica gravado e arquivado para sempre.
O Youtube é uma mina infindável de tais registros históricos a espera apenas de quem os garimpe e edite. O fato da “old mídia” — impessa/online ou da TV — não considerar esses registros como material jornalístico não os faz menores nem menos contundentes. Quem fica menor a cada segundo perdido é só quem os ignora.
Assim como o PT, o antigo “rei das ruas“, já não consegue mobilizar mil gatos pingados na cidade em que nasceu, nem a troco de ônibus, sanduíches e “pixulecos“, para se opor aos milhões de manifestantes que atendem a cada convocação pelas redes sociais onde tais “auto-denuncias” devidamente editadas circulam às centenas, a imprensa que seguir insistindo nessa forma de mentira que é a omissão sistemática também vai acabar falando sozinha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário