quarta-feira, 25 de março de 2015

As maldades do Pato PT

A sujeira da ficha do ‘Pato’

Vá o cidadão tirar para conseguir emprego um levantamento sobre sua ficha e lá encontra estar respondendo por 18 inquéritos civis. Será que consegue o emprego?

Numa empresa privada talvez nem sequer com pistolão. Mas quando se é prefeito e presidente regional do PT, o cargo na empresa pública é garantido e pode até se dar ao luxo de considerar normal uma “variação” patrimonial de meros e inúteis R$ 3,5 mil mensais.

Para o presidente do PT fluminense, essa “variação” não é causada por nenhuma irregularidade como se fosse normal entre os mortais trabalhadores, que precisam suar para conseguir até um aumentinho legal.

Numa das mais cínicas declarações, Washington Quaquá, de codinome Pato, considerou sobre reportagem mostrando a asséptica ficha dos prefeitos fluminense que é um sujeito limpo, apesar de estar inelegível por oito anos.

O cúmulo da cretinice é destacar que as 18 ações cíveis, a maior soma entre os prefeitos no estado, são “denúncias encaminhadas por motivações políticas”.

Ah, PT até quando vais abusar de nossa paciência?


A Sassá Mutema de Maricá

Apenas com o currículo de ser filha de Lula, Lurian Silva está a caminho de ser a dona de Maricá como o pai se tornou “o dono do Brasil”. Os petistas colocaram o bloco da sucessão de Quaquá nas ruas de Maricá inclusive com enquete (adivinha quem paga) para escolher o candidato do partido em 2016 em uma lista tríplice.

A 'baixinha' quer voar para o executivo

Há tempos “diretora” da revista Maricajá, de propriedade de Quaquá e da mulher, deputada estadual recém eleita, que se não tiver receita abocanha na bica pública, Lurian tem investido no município. Está em todas inclusive no desfile de 2014 da Grande Rio ao lado do casal 171.

A lista da pesquisa, que deve dar Lurian na cabeça, é completada pelo vice-prefeito, conhecido zero à esquerda, e por um forte candidato. Chiquinho, dono de trailer, ex-coordenador de campanha de madame Z, mulher de Quaquá, em 2010, hoje presidente da Câmara.

Em resumo, o PT continuar a cagar e andar para o município. Quer fazer mais sujeira para garantir a continuação no poder e no bolso público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário