domingo, 12 de junho de 2016

Alguém ainda acredita que Lula e Dilma são honestos e não sabiam de nada?

Quem assiste às sessões da Comissão do Impeachment vê os “pestistas” falarem para as paredes. Dizem que a presidente Dilma não cometeu crime, porque é uma mulher honesta. Como os erros cometidos pelos governos do PT não têm justificativa, os oposicionistas de hoje alegam que não deveriam ter compartilhado a gestão com outros partidos. Afirmam também que Temer está governando pior que Dilma (o que é praticamente impossível), e por isso ela voltará. Os senadores da base aliada de Temer nem prestam atenção.

Como acreditar que “Dilma é uma mulher honesta” quando tal afirmação entra em confronto com os fatos. Um chefe que não sabe o que acontece em sua volta, em sua casa ou em seus domínios, deve ser chamado de quê? De idiota, de imbecil, de sonso ou de mentiroso?

Se fossem pequenos erros, pequenos desvios, vá lá! Mas os que aconteceram e continuam acontecendo no país são de monta e de volume incomensuráveis, indescritíveis. Jamais saberemos o tamanho real do rombo desses esquemas de corrupção.


Assim, quando os senadores Lindbergh Farias, Gleisi Hoffmann, Vanessa Graziotin, Roberto Requião e mais alguns repetem e repetem que “Dilma é uma mulher honesta”, deve ser um mantra” para acreditarem.

Aliás, diante dos fatos, dos feitos e dos depoimentos já acontecidos e dos que ainda virão, os petistas terão de repetir esse “mantra” até o final dos tempos.

Você ainda acredita que Lula e Dilma não sabiam de nada? Que ambos não participaram de nada? Que nenhum dos dois se beneficiou do esquema?

Lull e Dilma mentem. Pararão de fazê-lo quando a PF engaiolá-los. E a hora está chegando, devagarzinho, mas chegando, chegando, chegando.

Nos governos de Dilma, seus ministros eram “prestigiados” e ela caiu abraçada a vários “paus podres”.

Que Temer, sempre que necessário e para não criar o risco de Dillma voltar, venha a degolar muitos de seus ministros. Mas na hora exata. Acho que ele está preparando o terreno para escolher os nomes certos, ao invés de receber indicações. Enquanto o povo não aprender a escolher, teremos de correr com cavalos mancos e ceguetas. Mas ainda será melhor do que correr carregando uma mala cheia de pedras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário