sexta-feira, 10 de abril de 2015

Petrobras tá limpa!


O brasileiro é mesmo um milagreiro para deixar santo de quem se atrever no chinelo. Bastou colocar Aldemir Bendine, conhecido como "Valdirene", na presidência da Petrobras para Dilma se inflamar e garantir: "A Petrobras limpou o que tinha de limpar, tirou aqueles que tinha de tirar de lá de dentro e que se aproveitaram de suas posições para enriquecer os próprios bolsos. Mas a Petrobras continua de pé".

É o brado retumbante da mentira. Primeiro que não foi a Petrobras quem tirou, mas a Justiça obrigou a que fosse retirados. Outra é que não enriqueceram os próprios bolsos mas ainda os bolsos políticos, sob comando do PT. Dilma teve e tem um mestre do ilusionismo que segue religiosamente. Prefere jogar na latrina um passado a revelar a verdade em troca de esquentar o trono para o Flagelo de Garanhuns.

Dilma sabe muito bem que a Petrobras não só está assolada, estuprada, sucateada, nem se fez a limpeza devida. Apenas foram obrigados a cortar a bica do propinoduto para o PT e aliados. Para enfeitar a "limpeza", ainda estão embrulhados nas contas para aprovação que não saem nunca.

O que Dilma oculta é que a empresa está embicada para o fundo do pré-sal. Estão arrumando dinheiro estrangeiro para servir de boia. Lutam ainda para se livrar das ações no exterior que serão pagas regiamente com dinheiro dos brasileiros.

O PT e seus comparsas assaltaram tanto na mão grande a galinha dos ovos de ouro que deixaram a empresa na UTI, tática que ainda continuam a aplicar em outras estatais e órgãos governamentais.

A limpeza é tão boa que a Petrobras está "vendendo ativos" da BR Distribuidora, o que não quer dizer que está em pé. Em bom português e não no dicionário petista, significa que está sucateada e começaram a terceirização, que tanto o PT criticou como perda da empresa nacional. Começaram a privatizar a Petrobras e vão em seguida fatiar a Caixa Econômica.

Mentiram sempre que os outros fariam essas mesmas vendas que hoje preparam a fim de tapar o rombo que os roubos constantes deixaram. É preciso de muito dinheiro para tapar a buraqueira que tiraram do Brasil e dos brasileiros para se locupletarem e manterem-se no governo por 13 anos. E ainda vai faltar dinheiro. O trabalhador que aguente a canga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário