sexta-feira, 10 de abril de 2015

Eleito pelo povo para servir ao partido

Fabiano (ao fundo, atrás de Zeidan e
 Quaquá) deixou Maricá para servir ao Rio
Eleitor ainda acredita que seus eleitos vão mesmo cumprir as promessas. Grande piada. Mais um exemplo dessa farsa é o caso do deputado federal Fabiano Horta, insignificante vereador e presidente da Câmara municipal, em Maricá, que sempre se curvou às ordens dos chefões do PT.

Às custas do dinheiro público injetado pelo prefeito e presidente regional do PT, Washington Quaquá, o insigne vereador chegou à Câmara federal, onde ficou meros três meses. O deputado que deveria, segundo Quaquá, conquistar investimentos para o município, agora será um mero secretário municipal ... do Rio. Responderá pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico Solidário (o que será isso, meu Deus?) para que Wadih Damous, primeiro suplente do PT em Brasília, e ex-presidente da OAB, possa defender a legenda que cada vez mais beija a barra dos tribunais. Não é à toa que a instituição de tanto respeito em outros tempos hoje fornece defensores do banditismo petista.

A ordem do capo di tutti capi Lula é obedecida sem pestanejar. Horta, o pau-madado, vai gerir umna secretaria sem orçamento próprio, que devido aos cortes este ano terá apenas R$ 300 mil. Mais uma sinecura para aquele que foi "vendido" por Quaquá como o "homem de Maricá em Brasília". Agora será o homúnculo maricaense uma minúscula secretaria carioca, o que nada vai contribuir para Maricá. Enfim, os políticos petistas se servem do eleitor para servirem ao partido. Ou queriam que servissem ao eleitor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário