sábado, 21 de março de 2015

A propaganda é a alma do negócio

Não toma jeito esse PT. Depois que o Congresso triplicou os recursos do fundo partidário, o partido resolveu aplicar boa parte da verba extra com dinheiro do contribuinte para reforçar sua propaganda nas redes sociais.

Este ano o partido vai ganhar R$ 116 milhões contra a merreca de R$ 38,7 milhões do ano passado. Assim poderá pagar melhor a seus mercenários das redes para reverter o desgaste de Dilma, Lula e companhia ilimitada.

A quantia será pouca em relação à dinheirama que pretende abocanhar. O olho grande agora é na Secretaria de Comunicação, que por uma dessas mágicas petistas, um dos ministérios com maior verba, O poder desse dinheiro todo poderá abastecer noticiário positivo na grande mídia por quatro anos folgadamente. É esse o absurdo de apostar na propaganda como a alma do negócio de se sustentar no governo. Doa a quem doer, custe o que custar.

A insanidade desses maus elementos do PT é tanta que ainda não chegaram à conclusão óbvia que não vai adiantar a enxurrada de propaganda.

Está saindo muito mais barato, e mais democrático, para o Brasil e o brasileiro sair às ruas, pichar o desgoverno "Di Lula" e reclamar seus direitos nas redes sociais. Não há fôlego comissariado para jogar tinta cor de rosa numa situação tão preta. É enxugar gelo.

O que não passa pela cabeça do alto comando petista, sempre achando que todos tem seu preço como eles, que os mercenários das redes são estrangeiros, quando não passam apenas de brasileiros como os "outros", também sujeitos a sofrer na carne e na alma com a safadeza governamental. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário