quinta-feira, 16 de julho de 2015

A merda e sua dona

A arrogância autoritária da ex-guerilheira Dilma Rousseff faz o diabo para não levar um tombo do Planalto. ‘Não vou pagar pela merda dos outros’.
A boca suja de Dilma ecoou pelo país como mais uma bordoada presidencial pelos poderes de grayskull. Pura embriaguez de poder. Ninguém é mais culpado do que ela e Lula por se obrar essa diarreia governamental que sujou o Brasil. 

A super Dilma revela em seus delírios despóticos o desespero de uma presidente acuada e solitária. Foi um destempero em pleno palácio. Dilma deu uma bronca sem medidas porque se vê sozinha e cercada por infiéis. Afinal que companheiro naquela sala revelou a explosão?

Quem fez a lambança nos últimos anos, e protagonizou de camarote a sujeirada do lulismo, sai berrando que não sai, não pagará pelos erros alheios, mas que lhe beneficiaram e beneficiam. A "dona" da Petrobras deixou a corrupção correr solta, ou aprovou compras desastrosas como a "ruivinha" de Pasadena em nome de chegar à Presidência. Em ambos os casos não foram apenas os outros os culpados só por serem subordinados à vontade superior.

É muita desfaçatez da presidente em se achar imune da roubalheira e da patifaria que assolam o país. Ainda se diz inocente na manipulação de dados econômicos e sociais para não afetar sua reeleição? Seria inocente também na abertura da bica governamental para programas eleitoreiros que ajudaram no esvaziamento dos cofres públicos?
Inocente, Dilma não teria nada a ver também com o "presentinho" de casamento ao genro do deputado Eunício Oliveira. Depois de casar há pouco mais de um mês, festa à qual compareceu a presidente, o advogado com uma longa carreira de três anos recebeu um cargo na diretoria da Agência Nacional de Aviação Civil.

Como se diz inocente e "para não cair, a gente sempre precisa ser ajudada", não é à toa que no julgamento no TSE está na banca dos ministros a advogada Luciana Lóssio, defensora de Dilma na campanha de 2010, e agora julgadora das picaretagens eleitoreiras da presidente.

A merda que tenta jogar para os outros tem a sua digital, dona Dilma. E quem está pagando por ela não são seus companheiros e comparsas na sujeira. Quem vai pagar as toneladas de esgoto de Brahma e Dilma são os idosos nos asilos mal aparelhados, os doentes nos hospitais que lembram corredores de tortura, o cidadão nas ruas com a falta de segurança pública, que nunca foi questão primordial nos governos petistas, são as crianças e jovens pela educação desqualificada e escolas destroçadas, quando não de lata.

Emporcalham o país até moralmente e arrasaram a economia em proveito próprio e de companheiros. Depois mandam a conta para os indefesos, os infelizes, os inocentes e os trabalhadores. Eis o absolutismo petista que presenteia os amigos com o dinheiro alheio e se acha ungido por Deus, apesar de serem ateus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário