A aura de Dilma era de vidro e se quebrou. A presidente que se diz governanta de 204 milhões pessoas chamou sua claque a soldo, dentro do Palácio do Planalto, como "brasileiros de coragem". Mais uma escarrada na cara dos que trabalham e afago de proteção à vagabundagem.
Brasileiros são apenas os petistas no Palácio, proibido ao povo |
Dilma fez entrar pela rampa palaciana, ao som do Hino Nacional, o golpe que sempre atribuiu aos adversários e ao povo. O palácio da República foi o palco de mais uma manifestação golpista do PT, de quem se considera Dona da Pátria, quando não passa de chefona de quadrilha. Ficou lotado de compadres aliados e o Brasil perdeu.
O palácio da democracia brasileira, construído no governo JK para abrigar os presidentes, agora abriga o comando da facção mais criminosa que já se criou neste país com o beneplácito do Supremo Tribunal Federal e do Congresso.
O governo instalado nesta quinta-feira, com o discurso de Dilma, envergonha qualquer democracia que se respeite. O Brasil deixou neste dia de ser República. A partir de agora é mais uma das muitas propriedades do chefão do tráfico de influência, Lula. Como o sítio e o tríplex, a Casa Civil foli dada pelos amigos para que o ex tivesse a quem governar. Mas dessa vez tiveram o cuidado de dar o termo de posse para que possa ser o proprietário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário