quinta-feira, 17 de março de 2016

Dilma passa a faixa para o PT

Nunca antes na história deste País se demonstrou a maior corrupção político-governamental do mundo. O Brasil subiu ao primeiro lugar do pódio de onde não deverá sair nunca mais. Medalha de ouro invejável para ladrões de todos os Poderes, só vergonhosa os brasileiros que não sejam do exécito mercenário petista.

A aura de Dilma era de vidro e se quebrou. A presidente que se diz governanta de 204 milhões pessoas chamou sua claque a soldo, dentro do Palácio do Planalto, como "brasileiros de coragem". Mais uma escarrada na cara dos que trabalham e afago de proteção à vagabundagem. 


Brasileiros são apenas os petistas no Palácio, proibido ao povo 
Nunca mais, a partir desta quinta-feira, deverá ser chamada de presidente, porque conspurcou a faixa presidencial abrigando sob essa um foragido da Justiça. Se desmantelou mais ainda a mentira ambulante. Enganou os mais pobres com a oferta do paraíso; enganou os que lhe devotavam tributo de heroína de esquerda na luta pela democracia; escarrou na cara de todos.

Dilma fez entrar pela rampa palaciana, ao som do Hino Nacional, o golpe que sempre atribuiu aos adversários e ao povo. O palácio da República foi o palco de mais uma manifestação golpista do PT, de quem se considera Dona da Pátria, quando não passa de chefona de quadrilha. Ficou lotado de compadres aliados e o Brasil perdeu.

O palácio da democracia brasileira, construído no governo JK para abrigar os presidentes, agora abriga o comando da facção mais criminosa que já se criou neste país com o beneplácito do Supremo Tribunal Federal e do Congresso.

O governo instalado nesta quinta-feira, com o discurso de Dilma, envergonha qualquer democracia que se respeite. O Brasil deixou neste dia de ser República. A partir de agora é mais uma das muitas propriedades do chefão do tráfico de influência, Lula. Como o sítio e o tríplex, a Casa Civil foli dada pelos amigos para que o ex tivesse a quem governar. Mas dessa vez tiveram o cuidado de dar o termo de posse para que possa ser o proprietário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário