sábado, 20 de fevereiro de 2016

As Mírians do Brasil passam

O PT usou a fórmula Collor de atazanar o adversário. Há 27 anos, Collor colocou a fita de Míriam (Cordeiro) para arrasar Lula em plena campanha. Agora a companheirada ressuscitou Míriam (Dutra) para sair no lucro sobre o PSDB, atacando Fernando Henrique.

Como sempre a baixeza petista e a mediocridade dos seus atores ganham espaço na mídia para mostrar que aqui a ralé é geral. Lula e FHC seriam farinha do mesmo saco, como solta foguetes a companheirada. Sempre apelam para se igualar a quem não chegam aos pés.


Ninguém ainda se esqueceu de Rosemary, mais danosa ao país do que as duas Mírians. No entanto, a patetice do ministro Cardozo anunciou em trombetas a investigação da Polícia Federal no caso da Dutra. Silêncio ministerial e partidário sobre o namoro de Lula e Rose, que gastou a rodo com o cartão corporativo e viajou para o exterior quase tanto quanto o ex-presidente Lula, tudo às custas do Erário. Se contabilizar o estrago das indicações a preço de ouro para cargos no governo.

O fumacê petista com a ex-jornalista, amiga de Franklin Martins e da sua mulher, que negociou os encontros entre autoridades africanas e Léo Pinheiro, da OAS, é chuva de Verão. Não é questão de Estado, mas caso passional que não tirou dinheiro do país. Só fez mesmo FHC perdeu tempo e dinheiro. Apenas questão pessoal.

Como a Cordeiro passou, a Dutra também passará.

No entanto a toda-poderosa Rose ainda tem que responder na Justiça, quando seu grande defensor Zé Dirceu está na cadeia. E os fatos serão mais cruéis para Lula, que de quebra terá que aguentar a galega. Aí sim o pau vai comer no lombo da honestidade em pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário