Primeiro a coisa parte dos Estados Unidos onde não tem as mumunhas que tem na Suíça, país que sempre viveu dos bandidos e onde todo mundo está sempre do lado deles. Tem fila de americano roubado pela Petrobras e isso torna esse caso todo interessante para a polícia deles. A fonte da documentação nas mãos da Policia Federal é a filial americana do banco suíço – Heritage, se entendi bem – envolvido nas movimentações de João Santana e senhora com suas offshores.
O dinheiro também não pode ser atribuído a Caixa 2 que tem sido o recurso do PT para ficar fora das grades (pois é, Caixa 2 de alguma forma “vale” neste pobre país!), é dinheiro de propina mesmo. Tem apartamento comprado em SP pelo sr. e era. Santana e pago no exterior pela Odebrecht; tem a Odebrecht escondendo operadores envolvidos nas suas falcatruas no exterior depois da prisão de Marcelo o que é, de novo, obstrução da Justiça, e tá tudo “trackeado” e documentado, tim-tim por tim-tim.
Tem até detalhes mostrando que o esquema PT x João Santana x Odebrecht x BNDES se transformou numa multinacional com troca de financiamento de campanhas por obras em El Slavador (onde o presidente eleito está sendo processado por corrupção) e possivelmente também na Argentina…
É agora ou nunca!
Com a ação pelo impeachment via TSE entrando no funil, essas bombas são decisivas: ou acabam com essa máfia ou liquidam de vez com a justiça brasileira e a gente assume de vez que é uma republica bolivariana, se as ruas deixarem.
O Brasil pode, sim, se livrar da Dilma e do PT a tempo de salvar algo pra servir de base pra um recomeço dessa economia que, com mais três anos debaixo deles, não deixa nada nem pra ser enterrado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário