Maricá errou o alvo na malhação de Judas. O escolhido foi o prefeito do Rio, Eduardo Paes, que internacionalizou a "Cidade de Merda". Paes, que realmente disse a verdade sobre o estado (não os cidadãos) do município, mereceu não só ser o alvo do Sábado de Aleluia, mas constou de ataques furiosos dos políticos locais quando são cúmplice da barbaridade que se faz com o município.
O prefeito carioca foi malhado como boi de piranha. O verdadeiro culpado pela "Cidade de Merda" continua a espalhar sua porcaria por todo canto do município e até ficou agradecido pela cegueira maricaense. Ou será que "patrocinou" o linchamento para bater melhor no PMDB?
Paes poderia ser qualificado como um imbecil por sair criticando a terra dos outros, mas não tem nenhuma culpa se a cidade é franchising da empresa Lula da Silva, onde pontificam com cargos a filha, o genro e a neta de Lula. Sem contar de quebra o desgoverno de Quaquá, também presidente do PT fluminense, e uma cambada de outros petistas de merecido anonimato e igual insignificância comendo o osso.
Nos postes do município, em vez de placas do tipo "Faça a sua calçada", deveriam colocar como Judas as celebridades petistas que tornaram o governo propriedade do partido, distribuindo demagogicamente benesses e promessas, enquanto solapam a economia local.
Maricá, por uma escolha errada, perdeu a última oportunidade de malhar o verdadeiro Judas que prometeu muito e não fez nada de efetivo progresso, mas acumulou mentiras, ações judiciais e um comissariado que se tornou a primeira grande fonte de renda no município. Um prejuízo ao progresso municipal sem precedentes em mais de 200 anos de emancipação, que vai ficar para a História.
Nenhum comentário:
Postar um comentário