quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Câmara dá 'oportunidade' para servidora se defender

Funcionária chega cedo em trajes de ginástica, bate o ponto e vai embora.
No fim da manhã, volta e bate ponto de saída para almoço
A Câmara dos Deputados levou o dia inteiro para finalmente anunciou, no começo da noite, a decisão de "investigar" o flagrante do Diário do Poder, nesta quarta-feira, de uma servidora chegando ao trabalho de manhã cedo, usando trajes de ginástica, para sair logo após bater o ponto.

Por sua assessoria, a Câmara explicou que esse é o procedimento sempre que há alguma denúncia de irregularidade envolvendo servidor. “Por ocasião da apuração dos fatos, o servidor envolvido tem a oportunidade de prestar esclarecimentos e apresentar sua defesa”.

O flagrante foi realizado por volta das 9h, envolvendo uma servidora de nome ainda não informado, exibindo em seu crachá a informação de que ocupa um Cargo de Natureza Especial (CNE), cujos salários são os maiores da Câmara. Ela parecia preparada para ir à ginástica em pleno horário do expediente, e agiu com a naturalidade de quem faz isso rotineiramente. Ela chegou à Câmara, vestindo roupa de ginástica, no Anexo II.
Diário do Poder

Mais tarde, no fim da manhã, a mesma servidora retornou à Câmara para assinar o "ponto de saída" para o almoço. Foi novamente flagrada, desta vez conversando com uma colega na entrada do seu local de trabalho do qual, novamente, não passou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário